quarta-feira, 29 de abril de 2009

DUAS SEMANAS E MEIA DE AMOR

5 comentários:

  1. esta mesmo apaixonada, mais nada melhor que isso, to namorando a quase um ano e não me arependo de ter lagado a balada para namorar serio

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Confesso que estou, mas nem sempre estar apaixonada traz algo de positivo pra gente. Muitas vezes tira ao invés de acrescentar. Mas em casos assim, a troca vale a pena, e muito!
    Grande beijo, obrigada pelo comentário e felicidades no seu namoro!

    ResponderExcluir
  3. "Eu e meu namorado temos 9 meses de relacionamento, e, desde então, claro que muita coisa muda pra uma solteira convicta. Uma festeira inveterada (ex-promoter, com 99% de amigos que vivem na noite) passa a sair na surdina alguns dias da semana, uma fumante fã de Marlboro light passa a deliciar-se com eles 5 vezes por semana (e a roer as unhas aos sábados e domingos), uma compradora compulsiva passa a repensar o que ganha mensalmente pra poder abrigar programas a dois, e tudo mais que se possa conciliar com a rotina de namorados que moram longe e só se vêem aos finais de semana. "

    você acaba de descrever meu primeiro relacionamento sério! hahaahaha! parece até que existe um consenso entre as namoradas!

    Segundo, morar junto é um INFERNO vezes mil. EU sei porque já morei um tempinho com um namorado e juro, era IGUAL AO SEU. Vem falar mal dos seriados - dos quais sou totalmente fã, fala que era perda de tempo. Mas ficava assistindo voley, futebol e até mesmo tenis internacional. NINGUEMMERECE.
    Meu ex também tinha TOC, e eu que sempre foi mais... descontraída (digamos assim), enlouquecia com as crises de organização dele.
    Por essas e outras que eu digo: intimidade é uma MERDA! hahahaa
    MAS SE APESAR DE TUDO ISSO, ainda há AMOR, querida, vocÊs tem grandes chances de dar certo!

    amei seu blog!! vou colocá-lo em recomendações no meu! dê uma visitinha quando puder! beijinhos

    www.limerence.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vida assim não é tão fácil quanto parece, mas acho que se vocês se gostam mesmo dá pra conviver. É depois, com o tempo, vão se acostumando nas situações estranhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. http://biaeiranmnr.blogspot.com/

    nossas historias..


    e embasado mais tudo se entende e no fim acaba tudo bem...
    felicidades a voce

    visite meu blog e se aceita parceria em banner to na espera

    ResponderExcluir